Um mundo...Uma utopia.

quinta-feira, abril 07, 2005

Tu és...

O Sol que todos os dias vejo nascer
O caminho que se abre aos meus pés
A força que me faz seguir e vencer
A estrela que brilha e revela o que és...
O sorriso lindo que me faz sorrir
A mão amiga que nunca me deixa sozinha
A jangada à deriva, sem nunca se partir
Ao meu lado, salta, corre e caminha...
O reflexo da lua nas ondas do mar
Que na noite escura vai e vem.
O fogo que arde sem se apagar
A força do mal que ultrapassa o bem.
A gota de água num país deserto
O tesouro perdido, há tempos no passado,
O raio de luz num céu encoberto
O conto de fadas, o príncipe encantado...
O mundo utópico de sonhos e ilusões
Que fui construindo na minha mente
A lenda feita de castelos e dragões
A águia que voa sempre viva e presente...

És tudo isto e muito mais...
As palavras não chegam para te definir...

Obrigado por seres assim,
Essa pessoa tão sensível e querida.
Por seres o reflexo do que há em mim
E por dares cor à minha vida...

6 Comments:

  • Sou a primeira!! :)
    É um privilegio imenso ser a primeira comentadora do teu blog, e escusado será dizer que te vou "linkar"!

    O texto é reflecte aquilo que és: a luz que ilumina o meu caminho nos dias mais sombrios!!
    Está simplemente LINDO!!
    Minha querida sempre te disse que escrevias lindamente e seguiste o meu conselho em criar um blog! Fico feliz por ti!
    Quanto ao resto, sabes que poderás contar sempre comigo para tudo!

    Beijinhux e já sabes: ADORO-TE!!

    By Blogger Monique Mendes, at 9:26 da manhã  

  • Ó Sílvia, tanto tempo de conhecimento e não sabia que possuías tão grande veia literária. Para primeiro post tá bom!!! Continua, e já deves ter percebido que terás pelo menos um "cliente" regular.

    By Blogger Phillipe Vieira, at 9:37 da manhã  

  • És grande silvia!

    By Blogger Alexandre Carvalho, at 3:40 da tarde  

  • oi linda!!!!!!!!! Adorei a tua página !! Muito simples, muito amorosa, muito TU!!!!!!!!
    Adoto-te

    By Anonymous Anónimo, at 9:51 da tarde  

  • ola =D esta mesmo muiiito giro=P gostei mesmo a serio=D tens mesmo jeito pra isto, kontinua =D

    porta-t mal =D

    bjtos****************************

    By Anonymous Anónimo, at 11:10 da tarde  

  • By Anonymous Anónimo, at 8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home