Um mundo...Uma utopia.

segunda-feira, maio 23, 2005

Poema

Vou fazer hoje algo que me contraria...

No início, este blog estava destinado apenas a poemas pessoais e da minha autoria.Porém, decidi mudar as regras do jogo. Até porque, se me limitar a publicar apenas o que eu escrevo, muito provavelmente este blog fechará as suas portas em breve.
Este é um assunto no qual ainda vou pensar melhor...
Hoje vou publicar um poema que não escrevi...mas de que gosto muito.
Aqui fica...

Odeio quase tudo
Amo quase nada
Mas isso não me faz sofrer.
O que me faz sofrer é

Acreditar no que odeio
E duvidar do que amo.

3 Comments:

  • Bem, o poema é lindo!

    Agora quanto ao outro ponto: fechar o blog, já falei contigo sobre isso e a opção é CONTINUAR!!
    Como é? Sabes que tens talento, sabes que escreves bemm, sabes que se mais não for eu estarei sempre aqui para ler os teus textos...
    Então amiga, vá lá! Cabeça levantada e para a frente é que é caminho! Sei que é muito fácil falar... agora fazer... Eu sei bem o que isso é, e tu sabes que eu tenho razão!
    Beijinhos**
    ADORO-TE!!

    By Blogger Monique Mendes, at 7:42 da tarde  

  • Lindo blog. Afinal nem só da noite vivem os caloiros!
    Sou um padrinho orgulhoso!:)
    Beijo

    By Blogger Hélder Beja, at 5:12 da tarde  

  • odiamos mais coisas do k amamos, pk tentamos encontrar uma razao bastante forte pa provar k existe algo contrario ao amor e k tb tem a msm força k o amor certu??
    mx sera impossivel pk xegamos spr a conclusao k o amor supera tudo(atenção, tou a falar amor no geral.lol.)
    duvidamos do amor pk ele nos mostra spr coisas diferentes e novos caminhus a seguir...
    o amor é cm um livro k podemos abrir na pagina k kisermos, podemos le-lo d tras para a frente... saber o fim antes d lermos o inicio!!!!
    enkuanto o odio é uma certeza d k o mal estara spr presente nakilo k vamos fazr.....
    nao sofras por teres certeza dakilo k odeias e nao saberes akilo k amas...
    axim nao teras de procurar mais o odio e andaras atras do amor ate teres akilo k keres....
    jinhus

    By Anonymous Anónimo, at 7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home