Um mundo...Uma utopia.

domingo, abril 10, 2005

Naufrágio

Numa noite, em que tudo desaparece,
Fecho-me na escuridão, quero apenas
NAUFRAGAR...
Vejo tudo negro, o céu escurece
Fico sozinha, sem ninguém com quem falar...
Peço a presença de alguém
De ti talvez para me acompanhar
Neste caminho onde o Bem
Esconde-se, sem se querer revelar...
Queria ter-te a meu lado
Sentir a tua presença no meu olhar morto
Dar-te a mão, num silêncio calado
Sentir o teu beijo, sentir o teu corpo...
Preciso de ti, não aguento mais,
Fechar-me sobre mim, fingir que não te vejo...
Nestes dias frágeis e iguais
Onde o sonho e a ilusão se convertem em desejo.
Mas que fazer?
Nesta meta que não consigo alcançar!
Desistir ou viver?
Sorrir ou chorar?
Estou triste...Mas vou lutar!
Neste meu barco
Que já não sabe como navegar
Perante a tempestade
Que se está a aproximar!
Sinto o vento a soprar...
E o meu coração prestes a ...
NAUFRAGAR!




3 Comments:

  • Ja to disse e reforço a ideia: ainda bem q fizeste o blog..e partilhas estes escritos tao bons connosco. Muitos beijinhos, continua...*
    Claudia (Lau)

    By Anonymous Anónimo, at 11:39 da tarde  

  • A tua escrita simples, mas sempre linda e objectiva é o espelho desse coração grande que tens e da maravilhosa pessoa que és...
    Sê sempre forte, Silvinha... És a luz de muita gente e tens imensas pessoas a gostar muito de ti...
    Que esse sorriso tão querido e amado que me tem ajudado imenso(e tu sabes que sim) nunca naufrague...

    Beijinhos...

    By Anonymous Anónimo, at 11:41 da manhã  

  • Tal como diz a Daniela, és a luz de muita gente e eu sou uma dessas pessoas...
    NUNCA NAUFRAGUES!!!
    EU PRECISO DE TI!!
    por isso continua a lutar por ti, por mim, pelo nosso mundo... porque eu sinto-me sem forças para continuar neste imenso mar de dor...

    Beijinhos**
    Bigada por existires

    By Blogger Monique Mendes, at 1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home