Um mundo...Uma utopia.

quinta-feira, maio 26, 2005

Sufoco

Volto a precisar que este poema também não é meu...
Em todo o caso, aqui fica:

Ninguém consegue suportar...
Chegou o momento,
Preciso falar.
Foram tantos anos de vida perdida,
Cheguei a pensar que não tinha saída.
Vivi sem viver,
Amei sem saber aproveitar cada momento.
Foram anos e anos expostos ao vento...
Mas, de repente,
Algo ali bem presente
Me fez ver que estava doente.
Como uma voz que tem pena de alguém
Que sofre e que não sabe aproveitar o que tem
Me disse sem hesitar:
"Chegou o momento,
Tens de mudar!Eu vou te ensinar.
E se não queres perder esse amor
tens com urgência de mudar para melhor."

Sentia que o perdia
Entre os dedos da minha mão.
Ninguém consegue suportar

Tanta sufocação.
Estava doente o meu coração...

2 Comments:

  • O texto é-me tão familiar...
    Como se falasse de mim, como se escrevessem sobre mim, como se fosse eu mesma a escrever...
    Por mais forte que seja a brisa sufoco neste lugar sem ar e abafado... Tenho o coração doente e o sangue já não me corre nas veias...

    Beijinhos**

    By Blogger Monique Mendes, at 3:09 da tarde  

  • Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

    By Anonymous Anónimo, at 12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home