Um mundo...Uma utopia.

quarta-feira, setembro 07, 2005

Viagem

Sinto-me tranquila e serena.
Perante o futuro que se avizinha
Mesmo sendo fraca e pequena
Esforço-me, nesta luta que é so minha...
Sinto-me a nascer novamente
Como se pisasse uma outra terra
Tal como o grão sou semente...
Sou animal selvagem, sou uma fera...
Sinto-me cheia de energia
Para enfrentar ventos e marés...
Quero a lua de noite, o sol de dia,
O mundo,a girar a meus pés...
Fecho os olhos,voo como um anjo...
Caio na nuvem de alguém...
Percorro a minha viagem...
E acolho os barcos vindos de outrém...


4 Comments:

  • Olá Silvia! A vida é uma viagem constante cheia de altos e baixos, mas tal como dizes essa luta é só nossa(mesmo que ás vezes a força que empregamos para lutar venha de outro)!Beijo grande****

    By Blogger A voz, at 4:10 da tarde  

  • lutar por akilo k procuramos e keremos torna-nos alguem diferente...
    ganhamos força e vontade pa atingir novos horizontes e td a nossa volta é algo d novo!!!
    kd um bebe nasce ve o mundo cm ele é a partir dakele momento,mx nos k nascemos novamente e com mais força vemos o msm mundo c outros olhos....
    ha acertos momentos na vida em k devemos morrer pa poder nascer e crescer mx d forma diferente,nao deixando pa tras akilo k eramos mx melhorando akilo k somos...
    bjs ffs

    By Anonymous Anónimo, at 11:56 da manhã  

  • Brevemente tambem terei uma viagem :) aquela que me levara de volta a ti e às pessoas por quem já tenho saudadis!! Que cada viagem valha a pena! a vida nao é facil mas cabe-nos vencer e seguir em frente!
    Beijinhos
    adoro te!

    By Blogger Monique Mendes, at 8:45 da manhã  

  • Oi afilhadita!
    Passei por cá para dizer que já estou em Santiago... Podes ver todas as novidades em www.decidirdamente.blogspot.com.

    Besos com saudade!!

    By Blogger cristina lima, at 6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home