Um mundo...Uma utopia.

quinta-feira, julho 14, 2005

O meu nome é Felicidade

Olá!
O meu nome é Felicidade...
Faço parte da vida daqueles que têm amigos, daqueles que vivem cercados de pessoas como tu...
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro, e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor.
Que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Eu sou casada, sabiam?
Com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, cura magoados, vence a tristeza... Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. A menina linda, sincera, alegre.
Brilha como o Sol. Une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi a mais apegada ao pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O caçula é o Amor. Ah! Como esse dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar num lugar...Eu estou sempre a repreendê-lo: Amor, foste feito para morar em dois corações e não em apenas um. O Amor é o mais complexo mas, é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai, o Tempo, e aí o Tempo vai, fecha todas as feridas que o Amor abriu!!!
Uma pessoa muito importante ensinou-me algo:
Tudo no final sempre corre bem, se ainda não correu é porque não chegou o final.

Por isso acredita sempre na minha família.
Acredita no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade baterei à tua porta!
Tem tempo para os sonhos
Eles conduzem a carruagem para as estrelas.
Tem um óptimo dia!
Tem uma óptima vida!
E não te esqueças...
Sorri!

5 Comments:

  • Lindo texto que tu me deste a descobrir quando eu não conseguia voar! Obrigada! Adoro te!
    beijinhos**

    By Blogger Monique Mendes, at 9:32 da tarde  

  • familia exa k é uma perfeiçao...
    kem nao ker juntar esta famiia e torna-la sua??
    seria perfeito se no mundo todos fossemos casados axim,mx ixo nao acontece...explicaçoes logicas k arranjamos pa tentar suportar uma dor k nc foi curado e k o tempo nao conseguiu apagar do noxo corpo as marcas dexa ferida ainda hoj aberta graças ao tempo....
    tempo exe k teima em nao paxar e k vai afastando de nos os noxos filhos... perde,os a sabedoria e o poder de pensar, dps perdemos a amizade poke ela nao consegue encontrar algo mais forte pa continuar, poix o amor exe,foi o filho k provocou toda esta desgraça k nem o pai consegue consertar, por ixo nd corre bem ker seja o inicio meio ou fim....e acaba spr da pior forma,poke o fiim significa algo de mau... num filme por exemplo: kd aparece as letrinhas FIM todos fazem ohhhhhhhhhhhhh ou suspiram poke ja acabou e ficam tristes por nao haver mais. so apenas a continuação de algo k nao vai acabar nos poode dar a certeza d k esta familia sera perfeita...
    te la fico a espera da continuação e nao d um inicio ou d um fim.

    By Anonymous Anónimo, at 2:06 da manhã  

  • Sorrir, sim sorrir sempre e até ao fim...

    By Blogger Sr. Jeremias, at 10:21 da manhã  

  • Quase criavas a família ideal... mas a nossa por mais defeitos, zangas é sempre melhor que tudo... a sempre a que mais amamos... CFFA

    By Anonymous Anónimo, at 9:55 da manhã  

  • By Anonymous Anónimo, at 7:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home