Um mundo...Uma utopia.

domingo, junho 05, 2005

Olho o céu sem fim...

Olho o céu sem fim
à espera de ver a mesma estrela que tu vês.
Procuro os viajantes de toda a parte
na esperança de encontrar alguém que tenha cheirado o teu perfume.
Enfrento os ventos
à espera que ele me traga uma mensagem tua.
Vagueio pelos caminhos
na esperança de ouvir uma canção que fala de ti.
E olho os rapazes que encontro,
só para descobrir nos rostos deles, um toque da tua beleza.

“Guardado no Coração” Álvaro Magalhães

1 Comments:

  • Procurar...
    Andamos sempre à procura do que não temos, à procura do que queremos, à procura do que nos leve de volta ao passado, à felicidade ou então andamos na busca de algo que nem sabemos o que é...
    Eu tenho sorte! Tenho na minha vida alguns anjos, que me levam nas suas asas quando já nem os meus pés conseguem andar!
    Tu és, certamnente, um deles!
    Beijinhos**
    Adoro te!

    By Blogger Monique Mendes, at 5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home