Um mundo...Uma utopia.

quinta-feira, junho 09, 2005

Pegadas


Image hosted by Photobucket.com

3 Comments:

  • Oi Silvinha!
    Em primeiro lugar, queria agradecer-te por seres tão dedicada e comentares o meu blog.
    É bom quando alguém valoriza aquilo que fazemos. :)
    Que belas que são as pegadas na areia. São pedaços de nós que marcamos e que o mar não tardará em apagar. Mas para aqueles que nos amam, jamais seremos apagados. E o mistério reside em permanecer vivos quando parece que o mundo se esquece de nós.
    Um grande beijinho e continua.

    By Blogger Cristiana, at 12:41 da tarde  

  • Hmmm...pegadas...
    Desaparecem rapidamente, mas se calhar tb n é importante q fiquem visiveis, pelo menos para os outros, basta que fiquem visiveis para nos...

    Mts bjinhos
    ****

    By Anonymous Anónimo, at 1:35 da tarde  

  • Pegadas...
    Tal como diz a Cristiana são pedaço de nós que o mar apagará em breve, mas para aqueles que nos amam jamais serão apagadas...
    Porque quem nos guarda no coração verá as nossas pegadas mesmo onde elas não deixam marcas.
    Eu posso me sentir feliz porque isso acontece comigo... pessoas que não me vêm durante meses e que no entanto estão sempre lá, sempre com a mão estendida, sempre com um sorriso, sempre seguindo as minhas pegadas mesmo que não se dirijão para elas!
    Adoro te meu anjo!
    Eu seguirei sempre as tuas pegadas e guardarei cada uma delas com muito carinho**

    By Blogger Monique Mendes, at 4:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home