Um mundo...Uma utopia.

segunda-feira, outubro 10, 2005

Caminho errante...

Neste caminho errante
Passeias feito vagabundo...
Poeta, amante,
Mal tu sabes que és o meu MUNDO...
Perdido por entre sombras
Escuras e silenciosas
A minha alma persegue-te
Nestas estradas pedregosas...

Teu corpo me atrai...
Meu desejo torna-se pecado...
Teu amor não sei se vem ou se vai
Neste ambiente quente e abafado...
Segue-me.Vem tocar-me.
Com a tua mão quente e suada ...
Posso ser forte e independente
Mas sem ti, eu não sou nada...

5 Comments:

  • Permalink
    Jonathan Alter: Tom DeLay's House of Shame. 10/10/05 Michael Kinsley: The reticence fallcy.
    Names of God Links to link you to the Light.
    Linklight is more than just a website. Linklight links us all to the Light in a huge variety of ways. Come and take a look and see for yourself. From Astrology to Zen. Psycics to Tarot. Religion to Enlightenment. Linklight has it all.

    By Anonymous Anónimo, at 9:38 da tarde  

  • Olá Sílvia! Este poema é lindo! A nossa alma segue caminhos sombrios e solitários em busca de um poeta também esse solitário, sem que ele saiba que é nosso maior objecto de desejo e que por ele andamos num caminho errante...

    By Blogger A voz, at 3:48 da tarde  

  • Silvia, gostei imenso do teu poema.
    Coloquei o teu link no meu blogue, espero que não te importes.
    Um beijo e continua a escrever ....

    By Blogger J.P., at 2:48 da manhã  

  • Olá Sílvia!
    É verdade que o amor é mesmo assim: por vezes, amar no silêncio é a melhor escapatória para se amar mais e mais fortemente. Esconder o que sentimos faz com que o sintamos de tal forma que por vezes parecemos sufocar. Mas todos os grandes génios sofreram antes de sorrirem e faz parte da vida de cada um aprender a sorrir mesmo que a tristeza nos pareça abafar. Todos nós temos um mundo só nosso, indispensável à nossa sobrevivência.

    By Blogger Cristiana, at 4:02 da tarde  

  • Todos nós precisamos de alguém que nos complete (mesmo aqueles que dizem que não).

    Todos nós buscamos a nossa alma gémea, mas poucos são os que a encontram.

    ;)

    By Blogger pisconight, at 12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home