Um mundo...Uma utopia.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

O desafio...

Bem Monique, vou responder ao teu desafio... ;)

Quatro empregos que já tive:

-Asssitente num ATL
-Empregada de limpeza (pois é a vida é dura)
-Empregada de balcão
-Entrega de pão aqui na aldeia...(Em Adaúfe, é tudo moderno)

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
-O fabuloso destino de Amélie
-Pearl Harbor
-40 dias e 40 noites
-A residência Espanhola

Quatro sítios onde eu já vivi:
-França,
-Braga,...
-e é só!

Quatro séries televisivas que eu não perco:
-O sexo e cidade,
-Na Terra dos Ricos,
-Lost,
-CSI...

Os meus pratos favoritos:
-Arroz seco e frango
-Massa à Bolonhesa
-Bacalhau à Brás
-Batata Frita e hamburger lool

Quatro websites que visito diariamente:
-O meu mail
-O meu blog
-O fotolog do Lipe
-O hi5

Quatro sítios onde eu gostava de estar agora:

-Não sei onde gostava mesmo de estar...
...Mas sei k não era aqui.

1 Comments:

  • :) Gostei que aceitasses... gostei de conhecer mais umas coisas de ti! Tipo os empregos, comidas...e os sitios onde gostavas de estar...eu até dizia alguns: que tal Bar do Lip ;)
    Beijinhos adrt

    By Blogger Monique Mendes, at 11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home