Um mundo...Uma utopia.

segunda-feira, abril 11, 2005

Foste

Foste a árvore que me abrigou
Quando estava a chover,
Foste o vento que me levou
Quando desejei voar,
Foste o Sol que brilhou
Quando estava a sofrer,
Foste a estrela que me iluminou
Quando estava a chorar…
Foste a barca que me salvou
Quando estava a naufragar,
Foste o Anjo que me segurou
Quando estava quase a cair,
Foste a esperança que se pousou
Quando vi o teu doce olhar,
Foste a amizade que se formou
Quando acabei por te ver sorrir…


Foste essa pessoa que me apoiou
Quando estava a desfalecer,
Foste o rapaz que me ajudou
Quando me estava a perder…


Quero também te dizer
Que é bom estar contigo,
E que nunca pensei ter
Um tão bom "melhor amigo"…

2 Comments:

  • Sinto-me sempre um ignorante quando leio os teus post. Não é que não os entenda, mas é simplesmente o facto de te conhecer há um período de tempo bastante razoável e desconhecer por completo essa tua faceta mais lírica e por que não dizê-lo, poética. Tens bastante jeito e uma sensibilidade atroz. Começo a pensar se tenho de facto um poder de observação tão grande como para aí me dizem, pois não fui capaz anteriormente de reconhecer essa tua faceta. Continua assim!!

    By Blogger Phillipe Vieira, at 1:15 da tarde  

  • Também acho que devias esclarecer que o post não é sobre mim... Ha!Ha!Ha!!!

    By Blogger Phillipe Vieira, at 1:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home