Um mundo...Uma utopia.

quinta-feira, abril 28, 2005

Anjo

Image hosted by Photobucket.com

6 Comments:

  • Minha linda tu és um verdadeiro anjo e no que me toca nunca me esquecerei de ti, terás sempre um lugarzinho no meu pequeno coração para ti! Disso podes ter a certeza!
    Beijinhux gands** Goto mt di tu!

    By Blogger Monique Mendes, at 12:30 da tarde  

  • Com esse coração do tamanho do mundo, eu atrever-me-ia a dizer que tu és um ANJO... Esse jeitinho tão autentio e tão doce de tratar as pessoas, é raro hoje em dia e isso é o que mais cativa em ti!

    Ah, sinto-me cada vez mais contente por ver k os teus posts estão alegres e optimistas!!

    Beijokinha mt fofa pa uma minina muito kida!

    By Anonymous Anónimo, at 12:39 da tarde  

  • hmmm...um anjinho?? eras tu mais nova, nao? :)
    Tou a gostar de ver esta mudança de ânimo aqui no blogue...mt bem!
    mts bjinhos*
    Lau

    By Anonymous Anónimo, at 10:31 da tarde  

  • Oix linda!
    É a primeira vez k comento algum dos teus posts, mas não é a primeira vez que os visito. Aproveito o lanço para te agradecer os comentarios que deixaste no meu, e afirmar algo que se não sabes, devias saber. Não sou mt de lamexices, e bastante timida para o demostrar. Mas os poucos minutos que ja partilhamos levam-me a estar certa de que és umas das melhores pessoas que já conheci. Muito doce, meiga e dedicada.
    Esta imagem reflecte com toda a veracidade a ideia que tenho da tua personalidade. És verdadeiramente um anjo que vive na terra para fazer sorrir aqueles que vivem contigo.
    Continua, tens muito talento.
    Visita tb o meu, smp k puderes :)
    Beijinhos grandes

    By Anonymous Anónimo, at 12:50 da tarde  

  • You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

    By Anonymous Anónimo, at 11:44 da tarde  

  • Where did you find it? Interesting read » »

    By Anonymous Anónimo, at 8:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home