Um mundo...Uma utopia.

quinta-feira, abril 14, 2005

Tentei

Tentei odiar-te
Esquecer-te
Perdoar-te
Por me causares tanto mal...
Por me fazeres sofrer
Sem mesmo o saber...
Tentei ignorar-te
Desprezar-te
Por seres tão irreverente e radical
Por seres tão agressivo
Tão frio, impulsivo!
Mas tudo foi em vão.
Pois tu já estavas no meu coração.
Queria odiar-te
Por estares sempre do meu lado.
Esquecer-te
Porque, só tu, me davas atenção.
Porque uma parte de mim...
...Queria e não te queria!
Tal como a noite e o dia.
Gosto da tua mão amiga
Da tua palavra doce e sincera.
Gosto de ti, de ti, de ti...
Mas agora, já não me pertences,
Já te perdi!

4 Comments:

  • ...A vida é assim, tal e qual como a descreves no poema... negamos quando queremos aceitar...dizemos odiar quando amamos, nao querer ver quando os olhos apenas procuram "isso"...
    passamos a vida a esconder o que vai no coração...e quando nos decidimos a dize-lo...é tarde demias, ja passou a nossa oportunidade...

    adoro-te minha pekenina**

    By Blogger Monique Mendes, at 9:32 da tarde  

  • Tão engraçado que ele é, o Sr.Tricky...
    Pergunto se a vida não é uma lamentação??

    Se é ou não, não sou ninguem para dar resposta à pergunta... mas às vezes parece um abismo sem fundo!

    Beijinhux***

    By Blogger Monique Mendes, at 7:04 da tarde  

  • Gosto. Gosto da maneira que expoes aqui um pedacinho de estado de espirito que em alguma altura te preencheu...
    continua...
    mts bjinhos***

    By Anonymous Anónimo, at 10:43 da tarde  

  • Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

    By Anonymous Anónimo, at 12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home