Um mundo...Uma utopia.

quinta-feira, abril 21, 2005

Apetece-me sorrir

Apetece-me sorrir...
Reagir, lutar
Apetece-me dizer
Que vocês me fazem acreditar...
No que sou, no que quero ser
Nos meus sonhos...
Naqueles que só eu consigo ver!!
Apetece-me gritar
Para toda a gente me ouvir
Quero correr, saltar
Quero amar, curtir...
Quero ficar ao vosso lado
Para o que der e vier
Desde o pôr do sol ao amanhecer
Apetece-me sorrir...
E agradecer
Por vocês existirem
E me darem força p’ra viver!!

Dedicado: A todos os meus amigos,
Aqueles que me fazem sorrir
Quando só me apetece chorar.
Aos que estão sempre presentes
E me fazem acreditar!

5 Comments:

  • Silvinha, não querendo ser convencida porque não sou...acho que este texto me "toca" um bocadinho.
    Sabes que sempre que os teus olhinhos chorarem e a tua alma ficar triste, eu estarei aqui sempre pronta e disponível a ajudar. Terás sempre um ombro onde chorar!
    beijinhux e um abraço apertado!!

    By Blogger Monique Mendes, at 2:49 da tarde  

  • Nós somos apenas uma ajuda... A força está dentro de ti, basta saberes procurá-la!
    A coragem está nesse sorriso lindo que faz feliz muita gente!

    Beijinho grande desta amiga que estará sempre aqui, pronta a ajudar-te a levantar, sempre que o teu coração se sentir cair... Quando as tuas pernas desfalecerem, podes ter a certeza de alguém a teu lado: EU!

    By Anonymous Anónimo, at 4:36 da tarde  

  • ah...!! que bem!! um post sobre "alegria"...e isso torna-o mt bonito aos meus olhos!!:) quanto ao resto, ja sabes que que tou ca para o que der e vier...
    muitos beijinhos****
    Lau

    By Anonymous Anónimo, at 7:37 da tarde  

  • Pois, ó Sílvia concordo aí com o Romano.... Já pensaste em pôr aí umas coisas mais alegres, mais joviais!!!!!!!!!! De resto, já te congratulei pela desconhecida (?) veia poética, e pouco mais há a dizer a não ser: Parabéns e continua o bom trabalho (pois só vale a pena continuar o bom trabalho, nunca o mau.)

    By Blogger Phillipe Vieira, at 9:13 da manhã  

  • Very cool design! Useful information. Go on! buy propecia where retail security systems

    By Anonymous Anónimo, at 1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home