1 aninho! Parabéns!

Lembro-me perfeitamente do dia 8 de Julho do ano passado..Saí a correr do laboratório de telemóvel na mão..E logo após ter atendido cairam-me duas lágrimas: tinhas nascido..Adoro-te :)

Lembro-me perfeitamente do dia 8 de Julho do ano passado..Saí a correr do laboratório de telemóvel na mão..E logo após ter atendido cairam-me duas lágrimas: tinhas nascido..Adoro-te :)
Nia: não o comes.
By , at 10:32 a.m.
LOOOOOOOOL! Tá bem...eu ñ o como =)
Nia, não o comes pela simples razão de que vou ser eu a comê-lo.
By , at 3:49 p.m.
Isso é mt mau...Sílvia faça favor de se impor;p
Parabéns a essa coisinha pequenina que ainda é tão inocente e está na melhor idade da vida.
Quanto à Nia, valha-nos Deus, hoje em dianão há qualquer razão para essa falta de informação. E depois das notícias que correm torna-se muito perigoso fazer comentários desse género... Lol
Beijinho grande para a tia :)
By Cristiana, at 12:52 p.m.
Então foi há um aninho atrás k nasceu o meu futuro namorado...sim pq LINDO cm é vai ter RESMAS de meninas atrás dele (pena eu nessa altura já ser 1a cota sem dentes!LOL!)* Bjinhs gds sua babada...e parabéns a essa coisinha fofinha;p