Um mundo...Uma utopia.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Desabafo.

Faz hoje um mes.
As vezes nem sei se tenho bem consciencia do que estou a viver...
Nao sei, é como se isto fosse uma parte da minha vida que n existisse, ou pelo menos, que eu gostaria que n existisse.
Sinto-me farta.
Farta que as pessoas me digam que a vida continua...
Farta de ter que fazer de conta que sou forte, porque nao o sou.
Ha determinadas coisas na vida que as pessoas so compreendem quando vividas. E perder alguém de mt proximo é definitivamente uma delas.
Por muito que eu diga k nao estou bem, ninguém imagina o turbilhao de sentimentos que se esbarram aqui dentro do meu cérebro...Se é que ainda o tenho.
Sinto que ninguém me compreende, que preciso de um ombro, de uma mao, de um abraço... Mas que nao o consigo reclamar..
E aos que mo oferecem..
Nao o consigo aceitar.
Tento aproximar-me das pessoas k mais admiro e de quem mais gosto mas quanto mais o tempo passa mais sinto que elas se afastam de mim...
Talvez por culpa minha.
Dava tudo para o ter de volta...
Mudaria a minha vida se fosse preciso...
Arrependo-me de tantas coisas.
Das que fiz, e das que nao fiz...
E mais do que nunca sinto-me so.
Completamente so.

1 Comments:

  • sera que as pessoas nao sao realmente "sos" neste mundo?
    sera que não é por serem "sos" e seres individuais que sao tao maravilhosas?
    sera que nao é por terem essa individualidade que se obrigam a sair de si e procurar outros "sos"?
    como "so" ha que procurar o que queremos e aceitar o que se vive, sem pensar que nao consigo aceitar e que nao tenho o que quero. simplesmente viver o que aparece no momento e admirar-nos como seres fabulosos que somos.
    é dificil ser "so". mas antes de aceitarmos essa nossa solidao com dificuldade conseguiremos sair de nos para ver o outro "so"
    beijo

    By Anonymous Anónimo, at 9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home