Um mundo...Uma utopia.

quinta-feira, setembro 07, 2006

Que vai ser feito de mim?

Que vai ser feito de mim...
Sem ti..?
Tanto ser forte, como tu o sempre foste.
Mas sinto que ja nao sou aquela menina que viste crescer...
Hoje sinto que foste embora, sem te despedires de mim, sem dares tempo de eu te dar um ultimo abraço...
Tenho saudades dos teus abraços.
E pensar que nunca mais os terei..
Da-me vontade de desistir de tudo, de todos os meus sonhos...
Da-me vontade de partir..Deixar tudo para tras.
Na verdade, ja nada importa.
Tu, ja nao estas ca, e nunca mais verei o teu lindo sorriso...
Apenas ficam as recordaçoes..E as saudades.
E eu, eu tb fiquei.
Sem ti...

3 Comments:

  • Infelizmente a morte não bate à porta antes de entrar. É cruel porque se apodera daqueles de quem gostamos e os arranca de nós. Todas as palavras de aconchego nestas alturas são inúteis, entram e saem-nos dos ouvidos a uma velocidade estonteante. Mas venha o que vier, vais ganhar forças porque quando nos fecham uma porta, abrem-nos algures uma janela e não hão-de faltar braços que se abram para te aconchegar. Muita força é o que te desejo. Beijinho grande

    By Blogger Cristiana, at 5:41 da tarde  

  • Nem sei bem o que hei-de dizer...também sei que tudo o que eu disser neste momento não vai adiantar grande coisa porque vais continuar a sofrer...
    A "separação"(prefiro chamar-lhe isto)revolta-nos e faz-nos perguntar"Porquê eu?Porque é que eu tenho que ficar sem alguém que era tanto para mim?"...mas infelizmente ninguém escolhe, nem é escolhido e estas coisas acontecem mesmo...
    Só tenho a dizer-te que podes contar comigo para tudo, mas mesmo tudo o que precisares...custa-me ver uma pessoa tão alegre como tu assim a sofrer*Beijinhos Sílvia

    By Blogger A voz, at 7:58 da tarde  

  • Ainda n tinha tido oportunidade de passar por aki minha amiga... É doloroso sim...mt! Sei o k isso nos causa, o qt nos atormenta...Mas acredito nas tuas asas de anjo, nessa força interior que sei k tens... Força, mta força... Estamos aki para ti... Um beijinho enormíssimo...

    By Anonymous Anónimo, at 9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home