Um mundo...Uma utopia.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Seis meses...Em breve.

Tenho saudades. Saudades daqueles tempos em que íamos os dois andar de bicicleta. Saudades de quando íamos para a piscina no Verão. Saudades de comer tangerinas sentados nas escadas, ao sol, no Inverno. Saudades de comer frango assado e batatas fritas como só tu as sabias fazer. Saudades de te ouvir cantar e assobiar pela casa. Saudades de te ver sentado na beira da minha cama, de te ver sentado no sofá da sala. Saudades de te ver de fato e gravata. Saudades de te ver correr pelo campo de escada na mão. Saudades das nossas conversas à noite ao jantar. Saudades de te ver cuidar das rosas do jardim. Saudades de te ouvir dizer para trazer gente cá para casa. Saudades dos teus mimos. Saudades dos teus sorrisos, dos teus abraços, das tuas palavras, dos teus gestos.
Saudades, tantas saudades...

2 Comments:

  • É desta maneira que venho dar conta da inauguração de um novo espaço no mundo digital: oeclipse.wordpress.com está aí disponível para a vossa consulta e visita.

    Ficarei à espera,

    By Blogger Phillipe Vieira, at 8:36 da tarde  

  • nesta minha viagem pela blogosfera, deparei-me com este blog recheado de sentimento, de tantas emoções que nem consigo descrever... Conheço parcialmente a tua dor, e é por isso que neste momento todo o meu ser sente um estrangulamento, um aperto no peito, um nó na garganta, um sentimento de impotência por não conseguirmos fazer nada ou mt pouco quanto ao teu sofrimento.

    uma coisa é certa: "nunca se esquecem as liçoes aprendidas na dor"...

    Bem sei que demorei quase 6 meses, mas a verdade é que sou uma cobarde e este assunto é tabu para mim. podes sempre contar comigo para o que precisares e não precisas de fingir que és forte; os teus verdadeiros amigos estarão sempre presentes e não precisarás de fingir para eles...

    um grande beijinho************

    By Blogger Sandrinha, at 12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home