Um mundo...Uma utopia.

quarta-feira, novembro 01, 2006

Riscos...

Rir é correr o risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expôr os seus sentimentos é correr o risco de mostrar o seu verdadeiro eu.
Defender os seus sonhos e ideias diante da multidao é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.

Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é nao arriscar nada...

3 Comments:

  • Se não arriscarmos, nunca saberemos o quanto custou tentar e quanto nos alegrou vencer. Estou certa de que se tentares, vencerás sempre. E nunca estarás só nesse caminho.
    A vida é feita de riscos. Alguns desnecessários, mas outros tremendamente irremediáveis.
    Beijinho

    By Blogger Cristiana, at 12:08 da tarde  

  • A vida por si só é um risco; como tu dizes um risco de morrer.
    É um desafio, uma luta e tudo o que fazemos pressupõe riscos. no entanto, não temos alterativa senão correr o máximo de riscos na vida. só assim a aproveitaremos e alcançaremos o que desejamos.

    beijinho**********+

    By Blogger Sandrinha, at 12:24 da manhã  

  • A vida é um risco que temos que viver... e é isso que me faz acordar todas as manhãs e pensar que vale a pena viver... Vale mesmo a pena... As vezes correr o risco de viver faz-me sofrer, chorar, querer que tudo desapareça... mas mesmo assim, vale a pena correr esse risco que me pode fazer sofrer... pois também é esse risco que me faz feliz, é esse risco que me dá esperança e força pra continuar a viver a vida sempre. Por isso, expor o que sentimos não nos torna fracos, mas sim mais fortes.

    BEijinhos amiga do meu coração,
    Cinderela.

    By Anonymous Anónimo, at 1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home